top of page

Notícias

Briga entre torcidas do Remo e Paysandu assusta moradores da Pedreira neste domingo (7)

Provocações após resultado do jogo desta noite seriam a causa da confusão;


Circulam nas redes sociais imagens que mostram muita gritaria, pedradas, pauladas e agressões físicas entre um grupo de membros das torcidas organizadas do Paysandu e do Remo, em plena rua no bairro da Pedreira, em Belém. As cenas de violência foram feitas por volta de 23h deste domingo (7), na Avenida Pedro Miranda, próxima ao cruzamento com a Travessa Curuzú. É possível ver o momento em que um homem cai no chão durante a briga e é cercado e espancado.

Segundo uma testemunha que não quis se identificar, o público do Remo saiu do jogo com os ânimos aflorados já que o Leão pode deixar o G8 da Série C, grupo de times que disputam as vagas na Série B do Brasileiro, após a partida deste domingo contra o Aparecidense (GO). Sabendo disso, os membros da torcida do Paysandu aguardaram na rua a torcida do Remo passar com o intuito de provocar os adversários. Isso foi o que teria iniciado a confusão.

Um torcedor do Paysandu chegou a levar uma pedrada na cabeça.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações (Ciop), da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup), viaturas da Polícia Militar chegaram a ser mandadas para o local, mas a briga já tinha se dispersado. O Ciop não tem conhecimento sobre detidos.



Fonte: O Liberal

13 visualizações0 comentário
bottom of page