top of page

Notícias

Eleições 2020, é hora do povo mostrar o seu verdadeiro poder.


Uma Nação consciente, é o maior medo de um Governo mal intencionado.

A consciência politica de Canaã dos Carajás passa por uma transição, pois, estamos ouvindo e acompanhando em nossa cidade tantos escândalos que estão sendo mostrados em redes sociais e jornais de grande circulação, envolvendo políticos, que estão sendo desmascarados, tendo seu passado e suas reais intenções reveladas e mascaras retiradas. É muito importante que embarquemos nessa transição com uma bagagem de conceitos sobre o REAL E O IMEDIATISTA, para assim diferenciarmos aonde teremos uma colheita de benefícios ao longo de um determinado tempo ou apenas naquele momento propicio ao qual interessa a determinado grupo.

Nestes tempos que antecedem as eleições e as escolhas de nossos representantes, surgirão muitos com RECEITAS MAGICAS E PRATICAS. Fiquem atentos a estes tipos de receitas ou soluções, pois, na verdade estão totalmente voltados para um só fim se autopromoverem-se e perpetuarem-se no poder.


Em 2020 cada voto será uma sentença para um político corrupto, portanto, vote com consciência.

Lembre-se nessas eleições você vai dar procuração total para te representar no período de quatro (04) anos no legislativo e no executivo para quem? Procuração. Quando a gente usa essa palavra as pessoas ficam meio ouriçadas. Mas um voto é exatamente isso. Nós estamos dando uma procuração ampla e irrestrita para alguém nos representar nos órgãos que decidem os destinos do nosso município.


A Reforma Política é importante, mas nenhuma reforma será maior do que a conscientização popular.


É aí que entra o cidadão esclarecido, o cidadão consciente, o cidadão que pensa e não simplesmente entra no piloto automático no sistema existente. Sem questionar. sem essa postura crítica. E dizemos que isso faz sentido? Isso está levando o melhor para o município? Isso está funcionando? Por isso nós temos incentivado muitos cidadãos a pensarem um pouco sobre o paradoxo dos sistemas ao nosso redor.


Só haverá mudança política se o eleitor tiver consciência de que o voto e sua maior arma para eleger um político digno e honesto.



O voto consciente é uma importante arma para evitar os escândalos que criam desilusão e afastam os eleitores do exercício do direito de voto.

O voto é um instrumento para valorizar o interesse coletivo, portanto, destinado a promover as mudanças que melhorem as condições gerais do povo e não deve ser trocado por favor, emprego, nem por qualquer bem ou vantagem.


"A omissão das pessoas conscientes e corretas nas disputas eleitorais tem consequências nefastas. A pior delas é abrir caminho para que políticos inescrupulosos sejam eleitos e coloquem seus interesses particulares, e de grupos, acima dos interesses coletivos."


"Eleitor o verdadeiro poder de transformação e mudança da sua cidade está em suas mãos."



Falta um dia para eleições 2020.

Lembre-se cidadão consciente faz a diferença


Por: Lucas Souza



7 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page