top of page

Notícias

Filho do prefeito de Belém morre aos 16 anos em Joinville: 'momento de inexprimível dor', diz Edmilson Rodrigues



O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues comunicou na manhã deste sábado (20) o falecimento do filho, Arthur Rodrigues, de 16 anos.


O jovem morava em Santa Catarina com a mãe e estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Joinville, em estado grave. A causa da morte não foi divulgada.


Nas redes sociais, o gestor municipal manifestou o luto através de uma foto do filho. Veja um trecho da homenagem abaixo:

"Ele era um jovem de 16 anos, cheio de luz e generosidade, e mesmo em seus últimos dias, nos deu lições de força e amorosidade. Sua jornada foi interrompida precocemente, mas seu espírito de solidariedade continuará vivo", compartilhou Edmilson


Arthur, filho do Prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues — Foto: Reprodução/Redes Sociais


Doação de órgãos

Ainda na publicação, Edmilson anunciou que os órgãos do filho serão doados como forma de ajudar outras pessoas que necessitam dar continuidade a vida.


 

"Através da doação de seus órgãos, queremos mostrar sua essência amorosa, seu desejo de ajudar o próximo e seu sonho de justiça social", afirmou.


 

No dia 11 de abril o prefeito de Belém já havia anunciado o momento delicado que o filho enfrentava e compartilhou que precisaria sair da capital para dar apoio ao filho em outro estado.

 

"Estou viajando agora para dar todo carinho e apoios necessários! Desde já agradeço a corrente de orações e energias positivas pelo recuperação total do meu amado menino", escreveu nas redes sociais.


Fonte: G1

4 visualizações0 comentário

Bình luận


bottom of page