top of page

Notícias

Keniston Braga é o novo presidente do MDB de Parauapebas



O deputado federal, Keniston Braga, assumiu a liderança do Partido Movimento Democrático Brasileiro no município de Parauapebas, substituindo Cassio Flausino no cargo. Na composição também assume Edneis Barbosa Lima no cargo de Tesoureiro e como membros da Comissão Provisória Municipal fica Thamires Coutinho Braga, Cassio André de Oliveira e Fernanda de Carvalho Guimarães.


Em suas redes sociais Keniston compartilhou a novidade com a seguinte declaração: “É um grande desafio assumir a presidência de um partido tão grandioso e promissor como o MDB em nossa querida Parauapebas.”

Natural de Abaetetuba, Keniston é filho de dona Aldenora e seu Raimundo, e chegou a Parauapebas em 2005, atuando como assessor no Gabinete do Prefeito Darci e também na Secretaria de Obras do município. Ao longo de sua carreira pública, Keniston também ocupou a direção do Departamento de Arrecadação Municipal, foi Secretário de Fazenda e mais recentemente esteve à frente da Secretaria Especial de Governo. Nas eleições de 2022, Keniston concorreu a deputado federal e foi eleito com um total de 126.027 votos.


“Estou pronto para assumir esse desafio e tenho certeza de que realizaremos um trabalho excepcional em prol de nossa cidade e de todo o estado do Pará!”, concluiu o deputado em sua publicação feita nesta terça-feira, dia 2.


Com a chegada de Keniston à presidência do MDB, o cenário da eleição municipal muda totalmente e tudo indica que Rafael Ribeiro não será mais pré candidato pelo Partido, abrindo assim espaço para um novo nome para concorrer a vaga de chefe do executivo pelo partido.


Fonte: portalparauapebas

52 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page