top of page

Notícias

Mais da metade dos infectados com novo coronavírus já estão curados em Canaã


O município de Canaã dos Carajás chega a 2.201 casos confirmados do novo coronavírus. Nesta sexta-feira (3), 30 pessoas testaram positivo para a doença, de acordo com o Boletim Epidemiológico. São mulheres e homens, com idades entre 13 e 60 anos, que já estão em isolamento domiciliar. Um bebê de sete meses também foi confirmado com a doença.


As notificações ainda são altas, mostrando que o vírus continua circulando no município e que muitas pessoas não estão adotando medidas de isolamento social; um comportamento que facilita o contágio. Embora a situação preocupe, a boa notícia está no número de recuperados: são 1320 pessoas que já foram curadas da Covid-19. 


A prefeitura informou que, na rede pública e privada, oito pacientes continuam internados. O município registrou 25 óbitos.


A Secretaria Municipal de Saúde reforça que apesar dos estabelecimentos de serviços não essenciais terem retomado as atividades, ainda permanece a obrigatoriedade do uso de máscara nas ruas e em locais fechados, além de medidas de higienização e distanciamento.


fonte: zedudu.com.br

24 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page