top of page

Notícias

Torcedor do Remo é morto em estacionamento de estádio após clássico no Pará

Vídeos nas redes sociais mostram uma confusão generalizada entre a torcida do Remo na saída do estádio



Um torcedor foi morto após o clássico Remo e Paysandu, neste domingo, 7, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paraense. A morte ocorreu no estacionamento do Estádio Mangueirão, em Belém, durante uma confusão generalizada entre torcedores do Remo




O Remo publicou uma nota de falecimento por volta das 23h deste domingo, confirmando o falecimento "O Clube repudia quaisquer atos de violência, seja de quem for, e entende que o ambiente esportivo é um espaço democrático, inclusivo, de lazer e entretenimento, assim, temos como meta tornar o estádio de futebol uma atmosfera acolhedora e que possa ser frequentado por todas as famílias e pessoas", diz trecho do texto.


O time enviou ainda solidariedade aos amigos e familiares da vítima.

O governador Helder Barbalho (MDB) também se pronunciou. Por meio de uma publicação em suas redes sociais, o político disse ter recebido com "tristeza" e "indignação" a notícia da morte do torcedor.



"O Mangueirão é um local de celebração do esporte e esporte é vida. Vamos seguir lutand contra quem insiste em praticar a violência. Vocês não são bem-vindos!", escreveu.


O Terra buscou contato com as polícias Civil e Militar para mais detalhes sobre o ocorrido, mas não obteve retorno até o momento. Assim que houver, este texto será atualizado.


Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver uma confusão do lado de fora de estádio ao final da partida, que, segundo relatos, teria acontecido entre a própria torcida do Remo. O homem também aparece caído ao chão.


Fonte: Portal Dol

32 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page